Começar Cádiz cf. Sergio confirma as baixas e conversas sobre Negedo e Alejo

a postos ou apostos Sergio confirma as baixas e conversas sobre Negedo e Alejo

14
Sergio González
Fonte: Cádiz

Sergio González apareceu em uma conferência de imprensa para analisar o jogo do dia 1 entre Cádiz e Real Sociedade.O treinador amarelo se referiu aos feridos e aos outros jogadores que serão convocados sem serem cem por cento.


Pré -temporada e funcionários: «Não alcançamos cem por cento, mas contra o Sevilha estávamos mais próximos da melhor versão.Vamos ver um bom Cádiz, que quer competir e fazer um ótimo jogo.Queremos que as pessoas nos censurem qualquer coisa.Temos isso claro no vestiário.

Rival: «É um time que joga muito bem futebol e trata a bola muito bem.Lá eles nos machucaram e fizeram contratações interessantes.No interior, eles se combinam bem com o interior e têm bandas rápidas.Eles estão preparados para brincar com diferentes estruturas.Veremos como podemos prejudicá -los ».

Parte médica: "Sobrino, Momo, Giménez, Iza, Fede e Alcaraz são as baixas que temos".

Dúvidas: «Negredo ficou ferido nesta semana, mas ele tem duas ou três sessões conosco e pode estar na ligação. Alejo Ele está treinando com o grupo quase a semana toda.Vamos ver quantos minutos eles podem jogar ».

Desenho: «Podemos mudar o esquema ou dar a alternativa aos jogadores de futebol que vieram nos ajudar (em referência, entre outros, a Mabil).Não temos os do ano passado agora e alguns dos novos teriam que jogar ».

Mercado: «Estamos perdendo pelo menos dois.A gestão esportiva está trabalhando no trabalho por peça.Tivemos a oportunidade ocasional que não terminou de fechar.Ele disse dois por dizer um número.É claro que eles são no mínimo dois.Aqueles que precisam vencer somos nós, não as contratações ou as que estão fora.No ano passado, fomos capazes de fazê -lo ».

Sergio, sobre Momo Mbaye

«Nós vasculhamos o mercado e a opção de Victor Chust Foi o que mais nos convenceu.Havia a possibilidade de incorporar um novo central, mas ele reuniu todos os requisitos para apostar nele.Ele é um menino que tem ansioso e ilusão.Adoramos treinar jogadores ”, explicou o treinador em uma conferência de imprensa.

Formou -se em jornalismo pela Universidade de Málaga.Dedico -me a seguir as notícias das diferentes equipes da Laliga.Eu estava mais de um ano na Rádio Marca Málaga até que decidi ingressar no projeto de conteúdo de fantasia.Recebi um segundo prêmio nos prêmios Comutopia the Creation e outro no prêmio Ateneo-University Of Málaga.Eu também corri uma maratona.

14 comentários

Deixe uma resposta

Isso usa o site do Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus comentários são processados.