Começar Cádiz cf. Álex Fernández aponta para a estréia da liga

aposta eletrônica Álex Fernández aponta para a estréia da liga

6
Álex Fernández
Fonte: Laliga

Ele Cádiz cf. Ele quer começar bem o curso de 22/23, mas a primeira pedra que aparece na estrada é dos grandes.O Real Sociedade, que foi reforçado neste mercado de assinatura, aspira a conseguir um lugar europeu novamente e até tentar surpreender para se esgueirar entre os quatro primeiros.Donostiarras, além disso, geralmente inicia cada campanha muito bem até sofrer uma certa desaceleração de desempenho.O amarelo precisa oferecer seu melhor nível e, é claro, ter esses jogadores importantes é necessário para isso. Álex Fernández É um bom exemplo.

O meio -campista da Perico sofreu algum desconforto em um dos amistosos e está à margem do grupo há vários dias, mas desde quarta -feira ele se reintegou novamente e será recuperado para receber a equipe do norte. Além do mais, Iván Alejo Ele também conseguiu deixar sua lesão para trás e espera -se que entre na chamada.Este último, no entanto, está inativo por mais tempo e tem muito menos opções para fazer parte dos onze iniciais.Com um pouco mais de filmagem, talvez enfrentando a próxima semana, ele poderia recuperar sua posição na ala direita, onde terá que lidar com o australiano Awer Mabil.

ÁLEX: BE

Álex Fernández trabalhará duro para convencer Sergio González Que deve ser um dos pedaços fixos do alinhamento, como aconteceu nas temporadas anteriores. Álvaro Cervera Ele confiou nele nele durante a primeira campanha na primeira, mas no próximo ele teve um papel menos proeminente.Após a mudança de técnico, ele também não conseguiu consagrar e adquirir essa condição indiscutível.O curso de 21/22 terminou com três gols e duas assistências.Nenhum desses muitos serviu para Cádiz pontuar (alguns deles foram derrotados por 2-3 contra osasuna e o restante, em frente a Elche, também sem o Happy Ending9.

Formou -se em jornalismo pela Universidade de Málaga.Dedico -me a seguir as notícias das diferentes equipes da Laliga.Eu estava mais de um ano na Rádio Marca Málaga até que decidi ingressar no projeto de conteúdo de fantasia.Recebi um segundo prêmio nos prêmios Comutopia the Creation e outro no prêmio Ateneo-University Of Málaga.Eu também corri uma maratona.

6 comentários

  1. Risho ficando para Sadiq ou melhor ficção para a ISCO?Qual dos 2 você vê melhor durante toda a temporada?
    Você acha que aspas farão uma temporada como no ano passado?Em um ano da Copa do Mundo, sou colocado à frente de Benzema e Lewandowski e gastar o dinheiro com ele.É que a assinatura de uma dessas duas rachaduras me deixa com uma equipe muito desequilibrada, dessa maneira eu permaneceria sadiq -aspas -dembelé.
    Obrigado

  2. Zubimendi tem um valor de 3,6m em Biwenger, seria aconselhável assiná -lo para este dia?Quanto dar à oferta sobre seu valor?Obrigado!!!

Deixe uma resposta

Isso usa o site do Akismet para reduzir o spam. Saiba como seus comentários são processados.